Jorge Jesus: «O que o Slimani pensa e diz vale zero»

19 mar 2016, 20:50
Jorge Jesus (Lusa)

Treinador do Sporting sobre a reação do avançado à substituição

Jorge Jesus, treinador do Sporting, após a goleada ao Arouca (5-1) para a 27ª jornada da Liga, na flash interview da SportTV:

«Temos demonstrado no campeonato e neste último terço, as vezes que não conseguimos ganhar foi por mera infelicidade, fomos sempre melhores que os adversários, tanto em Guimarães como aqui com o nosso rival, só não ganhamos por milagre.»

«Jogámos contra uma equipa que era quinta classificada há cinco jornadas que não sofria golos. Uma equipa que defende bem, mas fomos muito objetivos hoje. Vencemos, que era o grande objetivo, 1-0, 2-0 o que fosse, 5-1 melhor, com qualidade, com momentos de grande classe da equipa do Sporting.»

«Vamos continuar a sofrer até ao fim,só assim é que os campeões se conseguem, é com sofrimento. O Sporting está a disputar o primeiro lugar, aconteça o que acontecer até ao fim o Sporting  já conquistou a sua identidade, o seu orgulho, já voltou a ser em termos de adeptos o que era no passado. Isso é uma vitória que ninguém vai tirar a este presidente e à equipa.»

(Benfica joga no Bessa) «O nosso trabalho foi feito. Também nós quando jogamos fora temos mais dificuldades. Não quer dizer que os nosso rivais não possam vencer. A gente já fez o nosso trabalho, agora vamos aguardar o que os nossos adversários vão fazer.»

(Slimani insatisfeito no final. Falta de respeito?) «Assim já me está a fazer a pergunta de forma que já não respondo.»

(Como é que interpreta a reação de Slimani?) «Normal, de um jogador que quer ser o goleador do campeonato, mas o que o Slimani pensa e diz vale zero. No Sporting quem manda sou eu. O que o Slimani diz vale zero. Vai obedecer sempre às minha decisões, com azia ou sem azia. No dia em que tiver azia compro-lhe Kompensan. E se calhar não lhe dou mais Kompensan, deixa de ter azia.»

«Agora está-me a dizer que o Slimani faltou-me ao respeito, já está aqui a querer confundir. Já respondi à pergunta, o Slimani vai continuar a jogar. No dia em que eu quiser tirá-lo aos dois minutos tiro-o e ele aguenta-se. Quem manda aqui sou eu.»

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados