Sp. Braga: Al Musrati a caminho do Besiktas por 12 milhões

9 fev, 12:58
Al Musrati

Médio já viaja para Istambul para fechar transferência por empréstimo, com obrigação de compra.

O Sp. Braga prepara-se para fechar esta sexta-feira a transferência do médio Al Musrati para o Besiktas, clube orientado por Fernando Santos.

Nesta altura os dois clubes já têm um princípio de acordo e o jogador já está até a viajar para Istambul, para nas próximas horas assinar contrato com o clube turco.

Em cima da mesa está um empréstimo com obrigação de compra, pelo que na prática é uma saída em definitivo. O Besiktas vai pagar um total de 12 milhões de euros, mais uma variante por objetivos, pelo que Al Musrati vai tornar-se a compra mais cara da história do clube turco: vai superar Rodrigo Tabata (oito milhões em 2009/10) e até mesmo Ricardo Quaresma (sete milhões em 2010/11)

A SAD bracarense se prepara para fazer um importante encaixe financeiro com um jogador que esta época realizou apenas 20 jogos (15 a titular) em 37 possíveis.

Al Musrati, recorde-se, enfrentou uma longa paragem por lesão e desde então tem dividido a titularidade com Vítor Carvalhal, que conseguiu convencer o treinador Artur Jorge nas oportunidades que teve.

Já o Besiktas, de resto, tem estado muito ativo no mercado à procura de um médio, tendo insistido em William Carvalho e Renato Sanches, que acabaram por não se concretizar.

Relacionados

Patrocinados