Vendiam droga através de loja online e enviavam-na por encomenda: homem e mulher detidos em Sintra

Agência Lusa , ARC
11 abr, 17:23
GNR (Lusa/ Estele Silva)

Durante buscas domiciliárias, foram apreendidas 4.302 doses de haxixe e 105 de liamba, bem como cerca de 4.000 euros, três telemóveis e quatro cartões bancários

Um homem e uma mulher foram detidos em Sintra por traficarem droga através de uma loja ‘online’ e do envio de encomendas postais, tendo um dos suspeitos ficado em prisão preventiva, anunciou esta quinta-feira a GNR.

A força de segurança indicou, em comunicado, que os suspeitos, de 29 e 30 anos, foram detidos naquele concelho do distrito de Lisboa na terça-feira, no âmbito de uma investigação que decorria há cerca de nove meses.

“Os suspeitos vendiam produtos estupefacientes para território nacional através de uma loja ‘online’, remetendo o material através de encomendas postais. No decorrer da ação foi ainda possível apurar que a forma de pagamento do produto estupefaciente era feita através de transferências bancárias para os dois suspeitos, que assim ocultavam vantagem patrimonial”, referiu a GNR, que deu cumprimento a dois mandados de detenção.

No âmbito de dois mandados de buscas domiciliárias, foram apreendidas 4.302 doses de haxixe e 105 de liamba, bem como cerca de 4.000 euros, três telemóveis, quatro cartões bancários, entre outros.

A GNR não especificou qual dos detidos ficou em prisão preventiva após serem ouvidos no Tribunal Judicial de Lisboa Oeste – Sintra.

O outro suspeito ficou sujeito a apresentações diárias às autoridades.

Crime e Justiça

Mais Crime e Justiça

Patrocinados