Agostinho Oliveira: «Inglaterra-Portugal não vai ser mais um jogo»

6 set 2002, 10:58

Seleccionador destaca importância da partida O seleccionador nacional destaca a importância da primeira partida na campanha para o Euro-2004.

Agostinho Oliveira destaca a importância do jogo com a Inglaterra para o novo processo que a selecção nacional inicia neste sábado, com vista ao Euro-2004. «Não vai ser mais um jogo de certeza absoluta. Vai ser um jogo importante», afirmou o seleccionador esta manhã, à partida para Birmingham, onde Portugal defronta amanhã a equipa orientada por Eriksson.

«Há uma nova fase, há uma nova orientação. Eu sinto que, com a ajuda e o valor que os nossos jogadores têm, vamos ultrapassar este obstáculo que, independentemente de ser um jogo particular, não deixa de ter uma importância muito grande para o nosso futuro, que prevemos e queremos seja conjunto até 2004», reforça Agostinho Oliveira, que vai estrear-se nesta partida à frente da selecção principal e só depois das eleições na FPF, a 12 de Outubro, saberá se continua à frente do cargo.

O técnico manifestou-se ainda confiante quanto à recuperação de Nuno Gomes, que contraiu uma entorse na quinta-feira: «Isso deverá ser um parecer do foro clínico, mas, pelo menos por aquilo que conhecemos, pode não oferecerdúvidas a sua utilização no jogo de amanhã.»

Seleção

Mais Seleção

Mais Lidas

Patrocinados