Renato Sanches: «Não digo que Portugal esteja no grupo da morte»

Ricardo Gouveia , Cidade do Futebol
29 mai 2021, 10:59
Renato Sanches e Christopher Martins no Luxemburgo-Portugal (Olivier Matthys/AP)

Médio diz que todos os finalistas podem ganhar e os internacionais portugueses têm «experiência neste tipo de jogos»

Renato Sanches não concorda que o grupo de Portugal no Campeonato da Europa seja o «grupo da morte», uma vez que defende que todos os finalistas têm as mesmas ambições à partida. O campeão francês conta inda que os jogadores ainda não começaram a falar nos jogos, mas já sabem o que os espera.

«Não digo que seja o grupo da morte, porque todas são boas equipas. Acho que é um grupo bom. Temos de fazer uma boa etapa e ganhar os nossos jogos. Qualquer equipa que esteja no campeonato da Europa pode ganhar a outra», começou por destacar, em conferência de imprensa, antes de mais um treino de preparação na Cidade do Futebol.

Numa altura em que falta pouco mais de um mês para o arranque da grande competição, o internacional português diz que ainda não há espaço para a ansiedade. «Todos estamos focados no nosso objetivo, mas ainda não falamos sobre os jogos. Porque antecipar a ansiedade? Mas acho que toda a gente sabe aquilo que tem de fazer. Estamos focados na Hungria, Alemanha e França. Temos jogadores habituados a jogar esse tipo de jogos», acrescentou ainda.

Relacionados

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados