Dos autógrafos de Ronaldo à euforia: Portugal a caminho do Qatar

18 nov 2022, 12:07

Dezenas de pessoas, maioritariamente crianças, marcaram presença para apoiar os eleitos de Fernando Santos antes da partida para o Mundial 2022

Poucas horas depois da goleada imposta à Nigéria, a Seleção Nacional partiu esta manhã para o Qatar, onde vai disputar o Mundial 2022.

A manhã, dentro da tranquilidade que o momento pede, foi agitada: na Cidade do Futebol, dezenas de pessoas, maioritariamente crianças, marcaram presença para apoiar –  de forma eufórica – os 26 eleitos de Fernando Santos.

Cristiano Ronaldo, claro, foi o maior destaque. O capitão português parou para dar alguns autógrafos e fez as delícias dos adeptos, assim como Pepe e o próprio Fernando Santos, por exemplo.

No aeroporto, o ambiente foi mais calmo, mas ainda assim alguns fãs da Seleção não quiseram deixar de marcar presença. Ronaldo, mais uma vez, e João Félix e Bernardo Silva pararam por breves instantes para mais autógrafos e algumas fotografias.

Portugal enfrenta agora um voo de algumas horas até Doha. A aterragem em solo qatari está agendada para as 23h00, hora local.

O primeiro jogo da Seleção Nacional, recorde-se, está agendado para o dia 24 de novembro, quinta-feira, frente ao Gana, a partir das 16h00.

Relacionados

Mundial 2022

Mais Mundial 2022

Patrocinados