Saiba tudo sobre o Euro aqui

Schmidt confirma Prestianni e diz que Rollheiser pode jogar já

23 jan, 13:14
Roger Schmidt, treinador do Benfica (LUSA)

Treinador do Benfica garante que tem três reforços preparados para ir a jogo

Roger Schmidt lançou esta terça-feira o jogo com o Estoril, a contar para as meias-finais da Taça da Liga, tendo aproveitado a circunstância para pela primeira vez falar de Gianluca Prestianni.

«Temos quatro jogadores a menos, quatro jogadores novos e estamos muito felizes com isso», começou por dizer, referindo-se também às saídas de Chiquinho, Jurasek, João Victor e Gonçalo Guedes, que saíram recentemente.

«O Prestianni ainda não está pronto, obviamente, porque não pode jogar. Mas os outros três estão prontos. O Alvaro Carreras já esteve convocado no último jogo, o Marcos Leonardo até já fez dois jogos e o Rollheiser também está mais preparado. Os três podem jogar, sim.»

Pelo caminho, Schmidt falou também da recuperação de João Neves que tinha-se apresentado limitado antes do embate com o Boavista, um jogo em que começou no banco e em que só foi utilizado nos instantes finais da partida. «Sim, o João Neves já treinou depois do jogo e está pronto para jogar amanhã», confirmou ainda o treinador alemão.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados