Benítez: «Substituímos Cheryshev como prova de boa-fé»

2 dez 2015, 23:59
Rafa Benitez(Lusa)

Treinador do Real Madrid garante que clube e jogador não estavam a par do castigo

Rafa Benítez, treinador do Real Madrid, garante que o clube merengue e Cheryshev não estavam a par do castigo que o jogador teria de cumprir frente ao Cádiz, na Taça do Rei.

Cheryshev viu três amarelos pelo Villarreal, na época passada, e enfrentava como tal um jogo de suspensão. Porém, nesta quarta-feira, surgiu no onze do Real e até marcou um golo no encontro, antes de ser substituído no início da segunda parte
.

«O clube não sabia de nada e Cheryshev também não. O Villarreal não nos informou sobre o tema e por isso não sabíamos de nada. Substituímos Cheryshev após o intervalo para como prova da nossa boa-fé. Ficamos a saber do caso ao intervalo e por isso, insisto, substituímos o jogador para demonstrar a boa-fé», concluiu Benítez, perante a insistência dos jornalistas presentes.

Emilio Butragueño, vice-presidente desportivo do Real Madrid, também veio a público abordar o tema. Apenas para defender o clube, ainda assim. «O Real Madrid nunca cai no ridículo. É um clube com uma trajetória internacional indiscutível e muito respeitado», salientou o antigo jogador.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados