Capitão da seleção espanhola substituído por Rodri na conferência de imprensa de antevisão do encontro diante da Alemanha
Estava tudo acertado para que Sergio Ramos marcasse presença na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre Espanha e Alemanha, marcada para esta segunda-feira, mas o jogador do Real Madrid recuou. A Federação espanhola, entretanto, já comunicou à UEFA que Rodri vai substituir o capitão.
Numa altura em que negoceia a renovação de contrato com os merengues, Ramos evitou comparecer diante dos jornalistas por não querer responder às questões relacionadas com a renovação contratual. Isto porque, esta segunda-feira, a imprensa espanhola dá conta de que o Paris Saint-Germain vai tentar a contratação do defesa espanhol de 34 anos.
O emblema parisiense estaria disposto a oferecer cerca de vinte milhões de euros anuais, durante três temporadas, ao jogador do Real Madrid. Já os merengues, propõem um ano de contrato mais outro de opção.
O vínculo de Sergio Ramos ao Real Madrid termina no final da temporada e, caso não chegue a entendimento com o clube espanhol, fica livre para assinar por qualquer clube a partir de janeiro.