Bom desempenho? Empresa paga viagem a Cuba a 100 colaboradores

10 nov 2022, 11:52
Casas (Getty Images)

Todos os anos, no âmbito da sua política de RH, os consultores com maior produtividade são premiados com uma viagem de incentivo corporativo

A Zome ofereceu a 100 colaboradores da mediadora imobiliária uma viagem de uma semana a Cuba, para premiar o bom desempenho e produtividade em 2021. A empresa fechou o ano passado com uma faturação de 24,8 milhões e tem um total de 1.500 colaboradores.

“Acreditamos que a aposta em benefícios tem um retorno inestimável e, como tal, é um prazer para nós poder recompensar os nossos consultores, e agradecer-lhes desta forma. Queremos que cada pessoa da nossa equipa se sinta valorizada, mas acima de tudo, feliz. Dizemos muitas vezes que o que nos torna únicos são as nossas pessoas. É graças ao desempenho e dedicação diários dos nossos consultores que nos temos vindo a tornar, cada vez mais, uma referência no mercado imobiliário”, justifica João Morgado, Chief Operations Officer da Zome, citado em comunicado.

Todos os anos, no âmbito da sua política de RH, os consultores com maior produtividade são premiados com uma viagem de incentivo corporativo, informa a Zome.

A imobiliária 100% portuguesa, a operar no mercado desde 2019, tem vindo ainda a apostar, além de políticas de recompensa, em programas de desenvolvimento de carreira, como é o caso do Zome Ambition — programa de mobilidade interna que permite aos colaboradores mudar de função dentro da empresa — e da Academia Startup. Esta tem como “objetivo criar rotinas de disciplina e hábitos que um empresário de sucesso precisa de desenvolver neste setor de atividade.”

No mercado desde 2019, no ano passado a Zome mediou um volume de negócios de 763,4 milhões de euros em mais de 5.800 transações, que originaram uma faturação de 24,8 milhões de euros, de acordo com a informação partilhada pela empresa. Colaboram com a Zome mais de 1.500 pessoas, repartidas atualmente por 34 hubs imobiliários na Península Ibérica.

Relacionados

Empresas

Mais Empresas

Patrocinados