Chegou a Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos!

Conteúdo patrocinado
3 out 2023, 15:22
Feira dos queijos e vinhos

O Continente tem a melhor seleção de produtos nacionais com descontos irresistíveis à espera da sua visita!

A Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos está de volta às lojas Continente com mais de 500 vinhos para degustar. São mais de 90 produtores representados de 11 regiões vitivinícolas do país e muitas novidades para abastecer a sua garrafeira e não só! Afinal, um copo de vinho não se serve sozinho, há queijos e enchidos para todos os gostos. 

O destaque desta edição vai para queijos e vinhos premiados, vinhos desenvolvidos para o Continente em parceria com os produtores e charcutaria e queijos de excelência da marca Continente Seleção. O melhor de tudo? Há grandes oportunidades em centenas de produtos, para que possa convidar os seus amigos e familiares para uma refeição saborosa com petiscos.

Esta é também uma oportunidade para ser enófilo por um dia! 

O Continente dá-lhe a oportunidade de provar vinho em ações de degustação. As lojas Continente Vasco da Gama, Amadora, Oeiras e Gaiashopping proporcionam um espaço dedicado para esta experiência acompanhada de um especialista a quem pode pedir dicas para combinar o vinho com uma tábua de queijos e enchidos ou num prato principal.

 

Novidades para a sua garrafeira e petiscos a acompanhar!

O vinho alentejano é uma das grandes riquezas desta região, e por isso o Continente pegou nas melhores castas dos produtores locais e trouxe o Alentejo para a sua garrafeira! Exemplo disso são os vinhos Parcela Velha, do produtor Tiago Cabaço ou o Santa Vitória Signature da Casa de Santa Vitória. Da região demarcada dos Vinhos Verdes chegam vinhos frescos e aromáticos, em que as uvas foram vindimadas à mão, como é o caso dos Torre de Vila Nova, da Casa de Vila Nova

Há excelentes oportunidades em toda a feira, com preços imbatíveis nos vinhos e todas as opções casam bem com a vasta oferta de queijos, sendo que e há um que se destacou, o São Jorge DOP 7 Meses do Continente Seleção, recebeu a distinção de super gold no World Cheese Awards, um dos maiores eventos internacionais sobre queijo e o Continente arrecadou 5 distinções entre os mais de 4.000 candidatos de 40 países diferentes.
 

 

O queijo a dar cartas lá fora e na Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos do Continente onde encontra o que de melhor se produz de norte a sul do país, onde a riqueza de tradições e formas de fazer traz iguarias típicas para todos os gostos. Mas não podemos falar das nossas tradições sem destacar o papel dos enchidos tradicionais do Continente, das alheiras, farinheiras, morcelas, chouriços de carne e chouriços de sangue, bacon e outros fumados. Somos verdadeiros embaixadores da regionalidade. Não nos esquecemos do presunto de porco preto, porco ibérico e porco bísaro com corte em lasca e 24 meses de cura. E também os fatiados de porco preto de cura natural da nossa marca Continente Seleção tão adequados para momentos únicos à mesa. Basta combinar os ingredientes com uma pitada de imaginação!

 

Esta é sem dúvida uma das maiores feiras do país em que a produção nacional é a grande aposta do Continente e por isso apresenta produtos desenvolvidos em parceria com os produtores ao melhor preço. O resultado são 40 milhões de garrafas de vinho vendidas por ano e a grande preferência são as castas portuguesas que estão entre as melhores do mundo.

 

A Feira de Vinhos, Enchidos e Queijos do Continente convida-o a juntar os amigos e a tradição à mesa!

 

Gastronomia

Mais Gastronomia

Na SELFIE