Luis Enrique: «Ainda há ânimo para irmos vencer a Barcelona»

10 abr, 22:49
Luis Enrique (EPA/MOHAMMED BADRA, via Lusa)

Treinador do PSG analisou a derrota caseira frente aos catalães

Apesar da derrota por 3-2 em casa, o treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, garante que a equipa está com o espírito certo para dar a volta à eliminatória dos quartos de final frente ao Barcelona na segunda mão, na Catalunha.

Em declarações após o final da partida, à TNT Sports, o treinador espanhol lamentou a derrota, num encontro em que, diz, os parisienses tiveram alguns bons momentos.

«Foi uma pena porque acho que começámos bem o jogo. Foi desapontante sofrermos o primeiro jogo. Na segunda parte começámos da melhora maneira, mas de repente sofremos o segundo golo. Criámos algumas oportunidades, foi uma pena. Ainda há ânimo para irmos vencer a Barcelona», disse.

«Às vezes temos de fazer alterações e optámos por fazer mudanças quando conseguimos o empate e criámos ainda mais oportunidades. Estávamos num grande nível nesse momento. Mas o Barcelona é uma boa equipa», acrescentou.

Hakimi deve regressar para a segunda mão, mas Luis Enrique diz que a equipa vale pelo coletivo: «Temos o Hakimi de volta na próxima semana, mas não é um jogador que fará a diferença. Temos de trabalhar como equipa, vamos a casa do Barcelona com a melhor atitude e comprometidos em tentar ganhar o jogo.»

Relacionados

Patrocinados