Preparador físico do Benfica receptivo ao convite para treinar o P. Ferreira

13 mai 2003, 18:57

José Gomes diz tratar-se um «projecto interessante» José Gomes nega que Chalana fará parte da equipa técnica, caso aceite treinar o Paços Ferreira.

José Gomes, preparador físico do Benfica, não confirma que será o treinador do Paços Ferreira, mas refere que está receptivo à ideia: «Confirmo que houve uma abordagem e que é um projecto interessante, mas não confirmo mais nada. Até porque não há mais nada. Gostaria de agradecer aos dirigentes do Paços Ferreira o facto de confiarem em mim, mas neste momento não posso confirmar nem avançar com mais coisa nenhuma, porque não está nada decidido.»

O preparador físico diz que se mantém-se possibilidade de continuar no Benfica. José Gomes não diz para que lado pende a balança, até porque falta os encarnados mostrarem a sua posição: «Para pesar temos de ter os dois pratos da balança preenchidos e, neste momento, ainda não tenho. Só tenho um dos pratos preenchido e a balança está desequilibrada.»

No caso de vir a orientar a equipa pacense, fala-se que José Gomes levará Chalana como seu adjunto. O preparador físico nega: «Não. Fernando Chalana é um mito do Benfica. Mas essa pergunta terão de a fazer a ele.»

O membro da equipa técnica encarnada garante que está pronto para uma nova etapa, nomeadamente, para assumir os comandos de uma equipa: «Sinto uma motivação e uma energia muito grande, que por certo será capaz de abraçar um projecto dessa natureza.»

Gomes refere que não sente que as suas competências diminuiram com a chegada de Camacho: «Não sinto isso. Cada treinador tem o seu estilo e a sua maneira de trabalhar. A minha participação tem apresentado o mesmo peso desde a vinda do mister Camacho. Tenho gostado muito de trabalhar com ele.»

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados