Cantor brasileiro Maurílio morre aos 28 anos

CNN Portugal , MJC
29 dez 2021, 21:48

Músico sertanejo sofreu uma embolia pulmonar e estava internado desde o dia 15

O cantor brasileiro Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu esta quarta-feira num hospital de Goiânia. A notícia da morte do cantor foi confirmada pelo hospital em comunicado.

Com 28 anos, o cantor Maurílio sentiu-se mal durante a gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Caiu no palco e foi imediatamente socorrido. Foi diagnosticado com uma embolia pulmonar e estava internado desde o passado dia 15. Desde então, segundo o site Globo News, Maurílio sofreu três paragens cardíacas e nas últimas 12 horas o seu quadro clínico agravou-se bastante. 

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão, e iniciou uma carreira a solo. Em 2016, a cantora Luiza, que é de Belo Horizonte, foi passar férias em Imperatriz e desafiou-o a cantarem juntos na festa de aniversário de uma amiga comum. Desde então, Maurílio e Luiza formavam uma das mais populares duplas sertanejas do Brasil.

A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano. Esta foi a quinta música mais tocada no Spotify do Brasil entre 2019 e 2020.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados