Saiba tudo sobre o Euro aqui

NBA: Timberwolves voltam a vencer os Nuggets, Knicks batem Pacers

7 mai, 08:41
Anthony Edwards (AP Photo/David Zalubowski)

Equipa de Minnesota abre uma vantagem de dois jogos face aos campeões

Não está fácil para os campeões.

Depois da derrota no primeiro jogo da série, os Denver Nuggets voltaram a somar novo desaire frente aos Minnesota Timberwolves na última noite, desta vez por números expressivos: 106-80.

No Colorado, brilharam Anthony Edwards e Karl-Anthony Towns: o pimeiro fez 27 pontos, dois ressaltos e sete assistências, o segundo 27 pontos, 12 ressaltos e uma assistência.

Isto, diga-se, numa partida em que Rudy Gobert não foi opção nos wolves, ele que ficou de fora por causa do nascimento do primeiro filho.

Nos Nuggets, Aaron Gordon foi o mais inconformado, com 20 pontos, quatro ressaltos e duas assistências. Nikola Jokic fez 16 pontos, 16 ressaltos e oito assistências.

A ganharem a série por 2-0, os Timberwolves vão agora ter dois jogos em casa onde podem mesmo fechar esta eliminatória da segunda ronda dos playoffs.

Em Nova Iorque, os Knicks abriram a série frente aos Indiana Pacers com um triunfo por 121-117.

Jalen Brunson somou mais um jogo a fazer mais de 40 pontos, o quarto consecutivo: é o primeiro a consegui-lo desse um tal de Michael Jordan. O base da formação NY somou 43 pontos, seis ressaltos e seis assistências.

Donte DiVicenzo – 25 pontos, três ressaltos e uma assistência – e Josh Hart – 24 pontos, 13 ressaltos e oito assistências – também estiveram em bom plano.

Nos Pacers, Miles Turner foi o grande destaque, com 23 pontos, dois ressaltos e três assistências.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados