Grupo A: Peric e Barrufet foram dois «monstros» em Guimarães

24 jan 2003, 00:20

Guarda-redes da Jugoslávia e Espanha foram «gigantes» Peric e Barrufet, guarda-redes da Jugoslávia e Espanha, respectivamente, foram «monstros» esta noite no «embate» de gigantes.

Peric e Barrufet, guarda-redes da Jugoslávia e Espanha, respectivamente, foram «monstros» esta noite no «embate» de gigantes que o multiusos de Guimarães teve oportunidade de assistir, com os espanhóis a venceram por 22-20.

Peric teve 48 por cento de eficácia e Barrufet 44 por cento. Os dois foram os grandes protagonistas deste encontro emocionante. No final, o guarda-redes jugoslavo felicitou a Espanha pelo resultado obtido. «Foi merecido», disse, considerando que a sua selecção «pode fazer melhor». «Perdemos um jogo muito emocionante. Estivemos muito nervosos e os nossos líderes não esperavam. Nada está perdido. Ainda temos muito jogos e temos de seguir em frente. O caminho será mais duro, mas todos pensamos que podemos chegar aos nossos objectivos».

Para o espanhol Barrufet, a sua selecção «jogou muito bem». E comentou: «Apresentamos uma defesa 5:1 muito pressionante. Sabíamos que iria ser um jogo muito equilibrado até final. Este resultado permite-nos ver que estamos no bom caminho. Dá moral e foram dois pontos importantes». 

Mais Lidas

Patrocinados