Grupo A: «Nem sabíamos se vínhamos ou não», diz treinador do Kuwait após primeira vitória

23 jan 2003, 22:27

Kuwait venceu Marrocos Mouti, técnico do Kuwait, estava bastante satisfeito com a primeira vitória alcançada esta tarde pela sua selecção sobre a congénere de Marrocos (25-22).

Mouti, técnico do Kuwait, estava bastante satisfeito com a primeira vitória alcançada esta tarde pela sua selecção sobre a congénere de Marrocos (25-22). O treinador aproveitou a ocasião para lembrar as dificuldades que uma equipa amadora como a do seu país sente numa competição Mundial. «Tivemos 18 dias para nos preparamos. Há muitos problemas no Kuwait e até à última nem sabíamos se vínhamos ou não», afiançou.

Para o treinador kuwaitiano, «faltam seis jogadores importantes da equipa titular que tiveram que ficar no país». Alguns para fazer serviço militar. Por isso, não quer para já pensar em atingir a segunda fase. «Vamos pensar jogo a jogo e tentar gerir o poder da equipa», deteve.

Por sua vez, Bouhaddioui, treinador de Marrocos estava desolado com a fraca prestação que esta tarde a sua equipa teve frente a uma equipa inferior. «Foi uma grande decepção. O jogo foi bom e tivemos muitas ocasiões, mas não marcamos em alturas importantes. Vamos tentar melhorar a nossa prestação no próximo jogo», concluiu.

Mais Lidas

Patrocinados