Mundial2022: organização garante obras acabadas «bem antes do torneio»

4 jul, 13:58
Al Janoub, Al Wakrah, Qatar. Um dos recintos para o Mundial 2022 de futebol tem sistema de ar condicionado com saída debaixo dos assentos e a cobertura do recinto também permite regular a entrada de ar quente vindo do exterior.

Prova tem início marcado para 21 de novembro

O presidente do Comité Organizador do Mundial2022 de futebol, no Qatar, Nasser Al-Khater, garante que as obras ainda em curso vão estar acabadas «bem antes do torneio», marcado para entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

«Os trabalhos vão ser concluídos. Vamos terminar os retoques finais bem antes do torneio. Queremos assegurar condições ótimas para um futebol excelente quando começar o Mundial», disse, num seminário com representantes das 32 seleções apuradas para a fase final da prova.

A 140 dias do início da prova naquele emirado do Golfo Pérsico são ainda visíveis diversos estaleiros de obras nas ruas de Doha.

Recorde-se que a primeira fase do Qatar2022, Portugal está incluído no Grupo H, juntamente com Uruguai, Gana e Coreia do Sul, orientada pelo português Paulo Bento.

Seleção

Mais Seleção

Patrocinados