José Mourinho: «FC Porto nunca se pode descartar, tem uma mentalidade especial»

9 mar, 18:16
José Mourinho (foto: AP Photo/Alessandra Tarantino)

Treinador de 61 anos analisou o campeonato português e relembrou que FC Porto ainda tem hipóteses de ser campeão

A assistir ao Grande Prémio de Fórmula 1 da Arábia Saudita, e a apoiar Fernando Alonso, José Mourinho não deixou de comentar a situação na liga portuguesa, afirmando que esperava «jogos mais equilibrados». Sobre a luta pelo título, o técnico português fez a sua previsão, afirmando que «nunca se pode descartar o FC Porto» e que estes ainda estão na luta pelo título.

«Amanhã regresso a Lisboa, espero que ainda a tempo de votar. Se não chegar, vou estar a ver a noitada dos resultados eleitorais. Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que passados dez minutos já sabia quem ganhava, passados vinte minutos o jogo já estava acabado. Esperava que tivesse havido uma evolução mais uniforme e esperava ver uma Liga mais competitiva. Foi a coisa que mais me surpreendeu negativamente. Mas a luta está aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, tem uma mentalidade especial. Está um pouco longe dos outros dois, mas nunca se pode descartar», disse.

De recordar que José Mourinho não treina desde 16 de janeiro deste ano, altura em que foi despedido da Roma, mas ultimamente tem assistido a diversos jogos no campeonato português, entre eles Benfica, Sporting ou V. Setúbal.

 

Relacionados

Patrocinados