OFICIAL: Sacha Boey é reforço do Bayern por 30 milhões de euros

28 jan, 09:51
Sacha Boey (Bayern Munique)

Lateral-direito francês ex-Galatasaray assina até 2028. Transferência envolve ainda cinco milhões de euros em variáveis

O futebolista francês Sacha Boey é reforço do Bayern Munique, anunciou o clube alemão na manhã deste domingo.

Em comunicado, o Bayern informa que o lateral-direito de 23 anos, que chega do Galatasaray, assina até 30 de junho de 2028. Ou seja, por quatro épocas e meia.

O Bayern não detalhou valores do negócio na oficialização, mas o Galatasaray, que confirmou também este domingo a saída do jogador, detalhou os contornos do negócio: a transferência faz-se por 30 milhões de euros líquidos, mais cinco milhões de euros em possíveis variáveis.

AO MINUTO: tudo o que se passa no mercado de transferências

«Foi alcançado um acordo com o Bayern relativamente à transferência definitiva do nosso jogador Sacha Boey. De acordo com o acordo, a nossa receita de transferência é de 30 milhões de euros líquidos e o Bayern pagará um bónus condicional de 5 milhões de euros líquidos à nossa empresa. Além disso, se o jogador for transferido para outro clube, o Bayern pagará todos os bónus condicionais não efetuados à nossa empresa», refere o Galatasaray, em comunicado.

Boey cumpria a terceira época no Galatasaray, clube ao qual chegou depois de ter jogado no Rennes, onde concluiu a formação e subiu a sénior, e de ter sido cedido por este clube francês aos também franceses do Dijon, em 2020/21.

Relacionados

Patrocinados