Saiba tudo sobre o Euro aqui

CEO do Inter sobre Taremi: «Vamos ver se pode ser anunciado»

16 fev, 23:06
FC Porto-Inter (ESTELA SILVA/LUSA)

Giuseppe Marotta avança que iraniano junta-se a Zielinski como potencial reforço no verão

Taremi e Zielinski vão vestir as cores dos «nerazzurri» na época 24/25. Na noite desta sexta-feira, antes da partida entre o Inter Milão e a Salernitana, o CEO dos líderes da Serie A confirmou que o avançado iraniano e o médio polaco, do Nápoles, são negócios fechados.

«Piero Ausilio e Dario Baccin [diretores desportivos] monitorizam as oportunidades entre jogadores em final de contrato e livres. Há um foco forte em ambos, vamos ver se pode ser anunciado ou não», comentou Giuseppe Marotta, em entrevista à Sky Sport.

Questionado sobre o eventual interesse do PSG em Lautaro Martínez, Marotta garantiu que os «nerazzurri» estão ao mesmo nível dos parisienses, refutando qualquer pressão. 

«A renovação de Barella? Lido com profissionais, homens apaixonados pela camisola. Estamos confiantes e não queremos falar muito sobre isso. O objetivo é focar nos jogos», rematou.

Na noite desta sexta-feira, o Inter Milão triunfou sobre a Salernitana, por 4-0, ampliando distâncias para a Juventus, vice-líder.

Na terça-feira, a futura equipa de Taremi recebe o Atlético de Madrid na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Relacionados

Patrocinados