Tiroteio faz três mortos e três feridos no nordeste dos Estados Unidos

Agência Lusa , AG
12 jun, 07:17
Tiroteio no estado do Maryland (Jerry Jackson/AP)

Idade das vítimas mortais varia entre os 20 e os 50 anos

Três pessoas morreram e três ficaram feridas num tiroteio, no domingo à noite, na capital do estado norte-americano de Maryland (nordeste), disse a polícia.

O chefe da polícia de Annapolis, Edward Jackson, disse, em conferência de imprensa, que o tiroteio resultou do que descreveu como uma "disputa interpessoal", numa casa onde se encontravam, sem existir qualquer outra ameaça para o público.

"Ainda estamos a tentar determinar tudo o que aconteceu. Ainda estamos a juntar as peças. Temos muito mais trabalho a fazer", disse Jackson.

O responsável não quis avançar pormenores sobre a relação entre as pessoas envolvidas, mas disse que a idade das vítimas mortais variava entre os 20 e os 50 anos, acrescentando que as autoridades ainda não estabeleceram um motivo concreto para o tiroteio.

"Não foi aleatório", disse Jackson, observando que as vítimas "morreram do lado de fora" de casa. Um suspeito está detido, não tendo sido apresentada qualquer queixa, disse o chefe da polícia, acrescentando que as autoridades recuperaram uma arma.

Várias viaturas da polícia foram vistas na área residencial onde ocorreu o tiroteio, a sul do centro da cidade e perto da orla marítima.

O departamento de polícia indicou ainda, em comunicado, que um dos feridos foi transportado de avião para um centro de trauma.

Relacionados

E.U.A.

Mais E.U.A.

Mais Lidas

Patrocinados