Morreu a atriz Mary Mara, vítima de "possível afogamento"

CNN Portugal , FMC
28 jun, 16:43
Atriz Mary Mara morre aos 61 anos (Matthew Simmons/ Getty)

Segundo comunicado emitido pela polícia de Nova Iorque, a atriz de 61 anos "afogou-se enquanto nadava" no rio St. Lawrence

A atriz norte-americana Mary Mara, conhecida pelos papéis nas séries "ER: Serviço de Urgência", "Dexter" e Ray Donavan", morreu aos 61 anos. A notícia foi confirmada pelo agente da atriz, Craig Dorfman, à CNN Internacional

"Mary era uma das melhores atrizes que já conheci", afirmou Dorfman. "Ainda me lembro de a ter visto em palco em 1992, em 'Mad Forest', na Broadway. Ela era elétrica, engraçada, e todos a adoravam. Sentiremos a sua falta".

Num comunicado emitido pela polícia de Nova Iorque, ficou a saber-se que os agentes foram chamados pelas 8:30 (hora local) "por um possível afogamento" na cidade de Cape Vincent, no norte do estado de Nova Iorque. Quando os meios de socorro chegaram, "encontraram uma mulher morta no rio St. Lawrence", lê-se no comunicado. 

Um porta-voz da família disse à revista Deadline que Mara se encontrava na casa de verão da sua irmã, Martha Mara.

"Investigações preliminares sugerem que a vítima se afogou enquanto nadava", declarou a polícia, acrescentando ainda que não existem sinais de crime.

Espera-se agora que seja realizada uma autópsia para determinar a causa oficial de morte. 

Mara estreou-se em 1989 com o filme "The Preppie Murder” e a sua carreira engloba vários sucessos, tanto no grande ecrã como no pequeno. A atriz desempenhou papéis em múltiplos episódios em programas como "Dexter", "The Practice" e "Star Trek: Enterprise". Era mais reconhecida pelos papéis em "Nash Bridges", "ER: Serviço de Urgência" e "Ray Donovan". A carreira de Mary incluiu ainda "Mr. Saturday Night" e "Love Potion.″ O seu último papel cinematográfico foi em 2020, em "Break Even".

Séries

Mais Séries

Patrocinados