Marítimo apresenta Rafael Brito, «recomendado» por Henrique Araújo

29 jun, 10:08
Rafael Brito é reforço do Marítimo

Médio de 20 anos chega por empréstimo do Benfica

O Marítimo apresentou esta quarta-feira o jovem médio Rafael Brito como primeiro reforço da equipa de Vasco Seabra. Trata-se de um jovem internacional, com passagem por vários escalões da seleção, que chega por empréstimo do Benfica.

Em declarações às plataformas do clube, o médio manifestou-se seduzido pelo «futebol atrativo» da equipa orientada por Vasco Seabra e revelou que ouviu as recomendações do «amigo» madeirense Henrique Araújo, companheiro no Benfica, antes de optar pela equipa dos Barreiros. «Ele disse-me que vai estar em cima de mim», confessou o médio, entre sorrisos.

«Tempo de mudança e novos desafios! Foram 12 anos de honra e orgulho por vestir a camisola do Benfica! Um longo percurso que me deu amizades para a vida, que me ensinou o que é o futebol dentro e fora das quatro linhas, que me deu as raízes e valores que me definem enquanto homem. Agradeço do fundo do coração a todos os que contribuíram para o meu crescimento e acompanharam nesta caminhada que agora conhece novos horizontes e desafios, levo-vos a todos comigo! Convicção máxima de que a expressão certa é um “até já Benfica”», escreveu o atleta, através da rede social Instagram.

Artigo atualizado às 17h21

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados