Geraldão visitou Beira-Mar

12 jul 2000, 21:55

Apresentando Marcelo Passos

Um nome que dispensa apresentações: Geraldão. O ex-jogador do F. C. Porto esteve hoje à tarde no Estádio Mário Duarte, em Aveiro, na condição de acompanhante de Marcelo Passos, o mais recente reforço do Beira-Mar para a nova temporada (contrato válido por uma época). O antigo central brasileiro tratou da transferência do seu compatriota para o nosso país, após o atleta ter actuado no Médio-Oriente, durante dois anos, (jogou nos Emiratos Árabes Unidos e no Qatar). 

Numa breve conversa com o Maisfutebol, Geraldão confessou ter um sonho em mente: «Agora, que me tornei empresário, gostava muito de levar um jogador meu para o F. C. Porto. Quem sabe? E pode escrever isso, não há problema nenhum. Ainda gosto muito do meu antigo clube e sempre que posso não perco um jogo do F. C. Porto», vincou. No entanto, a breve prazo, não há nenhum nome em carteira para uma possível transferência para o clube das Antas. 

Em relação a Marcelo Passos, médio de ataque de 29 anos, o antigo defesa azul e branco traçou o perfil do seu pupilo: «Trata-se de um jogador com técnica e alimenta muito bem o avançado-centro, apesar de actuar numa posição mais recuada», afirmou. No Brasil, chegou a alinhar ao lado de Cílio, actual avançado do Beira-Mar, e o objectivo dos responsáveis aveirenses teve como único objectivo juntar dois atletas que se entendem perfeitamente na frente de ataque.

Leandro diferente de Jardel 

Grande conhecedor do futebol brasileiro, Geraldão teceu comentários positivos sobre Leandro, o mais recente reforço do F. C. Porto. «É um ponta-de-lança diferente do Jardel. Joga mais com os pés e não faz uso do jogo aéreo, mas tem muitas qualidades. Possui boa técnica e vai singrar», finalizou.

PR Marcelo

Mais PR Marcelo

Patrocinados