Rui Costa: «Rivaldo será bem vindo»

25 jul 2002, 18:09

Português contente com a direcção do Milan Rui Costa reforçou a sua estima pelo Milan depois da confiança demonstrada pelo vice-presidente «rossonero».

Rui Costa reforçou a sua estima pelo Milan depois da conversa que manteve na quarta-feira com Adriano Galliani, vice-presidente rossonero, que garantiu ao internacional português que a sua posição no clube era inatacável. Em entrevista ao site ofcial do clube, Rui Costa aborda várias questões, entre elas, a possível chegada de Rivaldo.

«Falámos sobre a próxima época, entre outras coisas. Por isso digo que sinto uma grande estima por parte do clube e esta quarta-feira tive mais uma confirmação do que digo. Ontem os jornais diziam que a chegada de Rivaldo significava que eu teria de abandonar o Milan. Pelo contrário, Galliani veio ter comigo e disse-me que a eventual contratação de Rivaldo não põe em causa a minha posição no clube, porque se uma equipa grande contrata jogadores é para se reforçar», explicou o jogador esta quinta-feira.

Rui Costa manifestou-se satifeito com a atenção prestada pelo dirigente. «Sempre admirei a tendência para o diáogo neste clube. Tive a confirmação de que o Milan compreendeu que o que passei o ano passado, não quanto ao meu rendimento, mas sim quanto ao meu azar. Entenderam como sofri nas semanas em que tive de ficar de fora apenas pensando em recuperar», explicou.

A possível contratação de Rivaldo não atemoriza o português que considera que o brasileiro poderá, inclusive, ser uma mais valia para o clube. «Não falta qualidade ao Milan, mas é claro que a chegada de Rivaldo aumenta o indíce de qualidade da equipa. É um grande jogador, daqueles que marca muitos golos. Se vier será bem vindo. A sua chegada não irá desestabilizar nada nem ninguém, mas sim apenas ajudar o Milan a crescer», finalizou o internacional português.

Mais Lidas

Patrocinados