Bruno Fernandes novamente criticado: «A certa altura desistia dos lances»

7 mar 2023, 14:09
Manchester United-Barcelona (Adam Vaughan/EPA)

Gary Pallister, antigo internacional inglês, condenou a atitude do médio luso na goleada em Anfield

A goleada histórica sofrida pelo Manchester United em Anfield continua a fazer correr muita tinta em Inglaterra e o internacional português Bruno Fernandes é um dos principais alvos. Gary Pallister, antigo defesa dos red devils e ex-internacional inglês, juntou-se às vozes críticas do médio luso.

«Bruno Fernandes foi uma contratação magnífica do Manchester United, mas no domingo as coisas não correram bem. Parecia que estava a pedir para ser substituído, e isso é algo que nunca deve acontecer num relvado, principalmente quando és o capitão», disse o antigo futebolista numa conversa no BettingSites.

Pallister teceu ainda duras críticas à postura de Bruno Fernandes, enquanto um dos líderes do Manchester United.

«Os jogadores mostraram muita petulância ao testarem o árbitro e o Bruno até podia ter sido expulso. Não estava a defender, a certa altura desistia dos lances. Era exatamente o que acontecia na temporada passada. Estar a perder por seis golos na segunda parte e jogar assim é imperdoável. Onde é que estava a vontade, a luta? Onde estava a liderança e a determinação para travar aquela sequência de golos?», rematou.

Gary Neville e Roy Keane, outras duas figuras dos red devils, também já tinham criticado Bruno Fernandes.

Relacionados

Patrocinados