Filho de Lula da Silva acusado de violência doméstica

4 abr, 09:11
Luis Cláudio Lula da Silva (DR)

Mulher relata situações de agressões físicas e psicológicas por parte do filho mais novo do presidente do Brasil. 

O filho de Lula da Silva está acusado de agredir e abusar psicologicamente da ex-companheira, avança a imprensa brasileira. A médica com quem Luís Cláudio vivia há dois anos já apresentou queixa na Esquadra da Mulher, em São Paulo. 

Segundo a CNN Brasil, durante o depoimento a mulher relatou situações de agressões físicas e psicológicas por parte do filho mais novo do presidente do Brasil-

À polícia a médica disse ainda que não tinha apresentado queixa por ter sido intimidada, uma vez que o autor das agressões é filho de Lula da Silva. 

Na queixa apresentada há ainda o registo de que a mulher ficou afastada do trabalho devido a traumas causados pelas agressões e que chegou a ser hospitalizada com crises de ansiedade. 

O filho do presidente Lula da Silva já negou todas as acusações através de uma publicação no Instagram - entretanto desativado - assinada pela sua advogada. 

“Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, lê-se na nota.

De acordo com a CNN Brasil, o Tribunal de Justiça de São Paulo já determinou que filho de Lula deixe apartamento em que o casal vivia e não se aproxime da ex-mulher.

Brasil

Mais Brasil

Patrocinados