Presidente do Moreirense garante que Miguel Leal não está em risco

24 out 2015, 19:57
Moreirense-Sporting (Estela Silva/Lusa)

Vítor Magalhães afirmou em assembleia-geral que quer atingir a barreira dos 2 500 sócios

Apesar do penúltimo lugar do Moreirense a Liga, Vítor Magalhães, presidente do clube de Moreira de Cónegos, assegura que o lugar do treinador Miguel Leal não está em causa.

« O lugar de Miguel Leal nunca esteve em causa. Não tenho medo, tenho é de estar atento. Temos de ganhar jogos e de somar pontos»
, disse hoje Vítor Magalhães  numa Assembleia Geral com cerca de três dezenas de associados em que foi questionado sobre um cenário de possível descida de divisão do clube.


O Moreirense é a única equipa que ainda não venceu nesta edição da Liga
(soma apenas três pontos por três empates), no entanto, o presidente elencou desde a paragem de meses do avançado João Vieira, à recente intervenção cirúrgica do também atacante paraguaio Cardozo entre os «
muitos contratempos» que têm afetado a equipa.


Sobre o futuro do clube, Vítor Magalhães lançou o desafio para a angariação de mais 800 associados para chegar à barreira dos 2 500.

Relativamente às contas, o clube minhoto registou um resultado positivo de 9 996 euros na época 2014/15, enquanto a SAD do Moreirense, que gere o futebol profissional, apresentou um saldo positivo a rondar os 120 mil euros
.

Relacionados

Patrocinados