Sporting regressou aos treinos e abriu a porta aos adeptos

15 jan 2017, 19:22
Sporting: treino em Alcochete antes do Real Madrid

Sessão de trabalho decorreu em Vila Pouca de Aguiar

O Sporting regressou este domingo aos treinos, depois do empate de ontem em Chaves (2-2), que deixou marcas no clube leonino. Recorde-se que a formação leonina não capitalizou o empate caseiro do Benfica, continuando por isso a oito pontos do primeiro lugar.

O empate revoltou os adeptos, que à saída do estádio insultaram jogadores, treinadores e dirigentes, tendo mesmo obrigado à presença da PSP. Pelo caminho há também relatos da presença de Bruno de Carvalho no balneário, o que tornou o ambiente em torno da equipa mais pesado.

Ora este domingo, no regresso aos treinos, não houve sinal da revolta dos adeptos. Os responsáveis leoninos até abriram as portas do treino, permitindo que este fosse visto por todos, mas o ambiente foi de tranquilidade: poucas dezenas de adeptos limitaram-se a assistir aos trabalhos.

No relvado trabalharam apenas os doze jogadores que não jogaram em Chaves, os quais fizeram um mini-jogo em meio campo. Jorge Jesus esteve sempre presente e deu várias instruções. No final os jogadores ensaiaram a marcação de grandes penalidades.

Refira-se que os catorze jogadores utilizados em Chaves não viajaram para Vila Pouca de Aguiar, tendo ficado no hotel, provavelmente a fazer trabalho de recuperação, como é habitual no dia a seguir aos jogos.

O Sporting volta a defrontar o Desp. Chaves na terça-feira, agora para a Taça de Portugal.

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados