Jesus fala das polémicas com Carrillo, Teo e Schelotto

14 jan 2016, 19:18

Técnico leonino considera que notícias são tentativa de desestabilizar equipa

O jogo com o Tondela é nesta sexta-feira, mas a marcar a atualidade do Sporting estão algumas polémicas envolvendo jogadores do plantel leonino.

Na antevisão ao encontro do campeonato, Jorge Jesus foi questionado sobre alguns desses casos, começando por o de Andre Carrillo, na sequência das declarações proferidas pelo presidente Bruno de Carvalho sobre o extremo peruano
.

«Não vou falar do Carrillo, vou falar de jogadores que estão a trabalhar e que têm compromisso com os objetivos do Sporting traçados no início o da época. No início existia Carrillo, neste momento não existe e portanto não comento mais», sublinhou.

Quanto a Teo Gutiérrez, o técnico confirmou a chegada do avançado e deixou no ar a ideia de que este esteve ausente por motivos físicos, mas também psicológicos.

«O Teo chegou hoje, dentro daquilo a que se tinha proposto comigo e com o presidente, neste caso com o Sporting. Amanhã vai treinar de manhã. Esperemos que ele tenha recuperado pelo menos emocionalmente dos problemas que tinha. Amanhã o departamento médico vai observá-lo, fazer-lhe o diagnóstico que tem de ser feito. Espero que ele amanhã, pelo menos, já possa estar melhor para fazer alguma coisa durante o treino», referiu.

Sobre a alegada discussão com o reforço Ezequiel Schelotto, Jesus considera que isso foi uma manobra de desestabilização.

«Não vou comentar, porque se fosse comentar até dava hipótese de isso ser verdade. Estou habituado à contrainformação, é importante arranjar coisas dentro do Sporting para desestabilizar, e essa é mais uma. Não brinquem com isso, já vejo isso por dentro e por fora», frisou.


 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados