«Slimani violento? É meter carvão, só para desestabilizar»

14 jan 2016, 19:36

Técnico do Sporting considera que rumores sobre comportamento do argelino visam tirar da equipa «quem decide» e deixa aviso aos adeptos

Jorge Jesus não considera Islam Slimani um jogador violento. Na conferência de antevisão ao encontro do campeonato, frente ao Tondela, o treinador do Sporting disse que as coisas ditas sobre o comportamento do jogador em campo têm como objetivo «desvalorizar» o trabalho da equipa e desestabilizar o avançado argelino, melhor marcador dos leões.

«É uma tentativa de desestabilização. Não é verdade, não existe. Isso tem uma intenção de mexer principalmente com o grupo e com os adeptos do Sporting. A eles deixo um aviso: “Estejam atentos, percebam que Sporting é uma equipa que, face à sua qualidade e mérito próprio, está em primeiro. Vão tentar criar muitos problemas dentro do clube e da equipa para que isso possa influenciar os adeptos”. Como se diz há muitos anos: “olho bem aberto, não vão em folclores". Estejam com a equipa, porque só assim saímos vencedores deste campeonato que é o nosso objetivo», começou por dizer o técnico leonino, salientando:

«O Slimani é um jogador muito importante para a manobra ofensiva do Sporting, está a fazer golos e a decidir jogos. É preciso meter carvão para ver se isto influencia as pessoas que podem decidir, porque ao longo dos últimos anos o Sporting foi perdendo poder nos sítios em que se decide muita coisa e isto é tentar meter carvão! O Slimani é leal, agressivo do ponto de vista competitivo, batalhador, não para de correr. É uma pessoa com um caráter espetacular, tem respeito por todos os adversários e pelas pessoas que o envolvem no dia-a-dia. Para além da qualidade como jogador é um exemplo como pessoa. É uma tentativa de desvalorizar a equipa do Sporting, porque querem tirar o Slimani da equipa.»

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados