Moreirense-Estoril, 1-0 (destaques)

Bruno José Ferreira , Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos
28 dez 2021, 23:06

Rafael Martins: suor, golo e lágrimas

A FIGURA: Rafael Martins
O atacante brasileiro andava alheado das redes adversárias há mais de dois meses. Num jogo de luta, teve a sua oportunidade e não vacilou a meio da primeira parte. É isso que define os grandes avançados. O esférico caiu no seu raio de ação e Rafael Martins fez o quarto golo da temporada, dando os três pontos ao Moreirense. Saiu debilitado fisicamente, em lágrimas. Um jogo de de suor, golo e lágrimas.

MOMENTO: golo do Moreirense (28’)
Walterson conduziu o esférico do corredor esquerdo para o centro, acabando por se esbarrar em Yan Matheus quando tentava progredir no terreno. Momento confuso também para os defensores do Estoril. Acabou por ser Yan o mais esclarecido, a isolar Rafael Martins com um toque em habilidade de calcanhar. Isolado, o avançado brasileiro rematou cruzado para o fundo das redes.

OUTROS DESTAQUES

Kewin
Segurou os três pontos, sustento o ímpeto do Estoril quando os canarinhos estavam por cima. Assinou um punhado de defesas determinantes, alguma delas vistosas, quando a sua equipa mais precisou.

Francisco Geraldes
O elemento do Estoril responsável por fazer a diferença no jogo coletivo. Numa casa que já foi sua, o médio apareceu entre linhas e foi das suas ações que o conjunto de Bruno Pinheiro conseguiu desmontar a organização adversária.

Yan Matheus
Pormenor delicioso a servir Rafael Martins para o golo do Moreirense. Toque de calcanhar a abrilhantar uma prestação em que o extremo esquerdino foi sempre o elemento mais repentino dos cónegos, de quem se esperava a qualquer momento que podia desequilibrar.

Arthur Gomes
O mais virtuoso do Estoril com a bola nos pés, sendo dos poucos que teve capacidade conduzir a bola e, em progressão, ganhar metros ao conjunto adversário.

 

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados