Marítimo contrata antigo guarda-redes do Flamengo e Grémio

6 ago 2021, 18:49
Paulo Victor é reforço para a baliza do Marítimo
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Paulo Victor de 34 anos é reforço para a equipa de Julio Velázquez

O Marítimo anunciou esta sexta-feira a contratação do experiente guarda-redes Paulo Victor que, até à última temporada, defendeu a baliza do Grémio.

O guarda-redes de 34 anos conta no seu currículo um campeonato e uma taça do Brasil, ao serviço do Flamengo, bem como uma Taça Libertadores e uma Recopa Sul-Americana, com o Grémio.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM

Liga

Mais Liga