Legislativas: jogadores do Arouca vão poder votar mais cedo

21 set 2015, 16:39
Arouca-Benfica (LUSA/ Paulo Navais)

Equipa do distrito de Aveiro joga a 4 de outubro, dia das eleições. Clube pediu à Liga compromativo para poder votar antecipadamente

Os jogadores do Arouca vão poder votar nas eleições legislativas agendadas para 4 de outubro, confirmou o presidente do presidente do clube do distrito de Aveiro, em declarações à agência Lusa.

«Nenhum jogador me pediu nada de específico para poder votar, mas o clube está disponível para os ajudar», disse Carlos Pinho.

Refira-se que o plantel do Arouca tem 13 jogadores portugueses, mais elementos da equipa técnica e staff do clube, que poderiam não ter condições para votar nas suas assembleias de voto no dia das eleições.

«Quando ficou decidido que o jogo seria no dia 4, fizemos logo o pedido a Liga, que nos forneceu um comprovativo para usarmos o voto antecipado», confirmou à Lusa Flávio Soares, 'team manager' dos arouquenses.

O Arouca joga a 4 de julho em casa do Sp. Braga. Há ainda mais três jogos agendados para o mesmo dia: União Madeira-Benfica, FC Porto-Belenenses e Sporting-V. Guimarães.

Mais Lidas

Patrocinados