Benfica: Peñarol hesita em aceitar três milhões por Jonathan

24 dez 2014, 07:09
Jonathan Rodríguez (Jaime Saldarriaga/Reuters)

Treinador conformado com a saída

Parece não existir unanimidade na direção do Peñarol, relativamente à possibilidade de vender Jonathan Rodríguez ao Benfica por três milhões de euros líquidos.
 
A nova direção, eleita há pouco mais de uma semana, reuniu-se nesta segunda-feira, e alguns elementos entendem que a verba a receber deveria ser mais elevada. «Falei com vários conselheiros sobre a transferência e não estamos de acordo em transferir o jogador por três milhões de euros», disse Marcelo Areco à rádio «980AM». «Não creio que a transferência fique consumada agora», acrescentou o dirigente.
 
O Peñarol pondera, eventualmente, tentar obter um lucro ligeiramente superior com o avançado, que nas últimas horas foi associado também ao Internacional de Porto Alegre, equipa brasileira que nesta terça-feira apresentou o novo treinador, Diego Aguirre, que passou pelo Peñarol.
 
O emblema uruguaio que, de resto, também apresentou um novo treinador nesta terça-feira. Contratado depois de ter sido afastado do comando da seleção peruana, Pablo Javier Bengoechea admitiu que «existe uma probabilidade alta» de perder Jonathan Rodríguez.
 
O Peñarol volta aos treinos dia 5 de janeiro, e o mais provável é que o avançado já não se apresente.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados