Pinto da Costa visa Villas-Boas: «Não venha dizer o que lhe escrevem no papel»

30 nov 2023, 08:17

Presidente do FC Porto lembra que antigo treinador compareceu «pela primeira vez na vida» numa Assembleia Geral do clube

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, usou da palavra no final da Assembleia-Geral do clube, realizada nesta quarta-feira à noite, e não passou ao lado das críticas de André Villas-Boas, que desafiou a direção a devolver os prémios recebidos no último ano.

«Ao senhor associado Villas-Boas, pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto. Naturalmente, espero que reconsidere, que não venha com papéis com os números que lhe põem à frente, que venha dizer o que lhe vai na alma, não o que lhe escrevem no papel para ele vir aqui dizer», disse o líder do emblema portista.

A Assembleia-Geral do FC Porto contou com a participação de 819 associados e no final as contas foram aprovadas com 53 por cento dos votos: 434 associados votaram a favor, 187 contra e 198 abstiveram-se.

Relacionados

Patrocinados