Carrillo não se apresentou em Alcochete e justificou com dor de dentes

15 mar 2016, 22:35
Sporting-AS Roma

Internacional peruano era esperado na Academia leonina, mas terá sido impedido de o fazer por estar no hospital a fazer vários exames dentários.

[artigo atualizado, original às 12.28 horas]

Andre Carrillo não se apresentou na Academia de Alcochete, nesta terça-feira. De acordo com o que o Maisfutebol apurou junto do Sporting, o internacional peruano recebeu instruções para apresentar-se às 9h, algo que não sucedeu.

Na véspera o extremo tinha marcado presença no centro de treinos leonino, respeitando a indicação da SAD, que levantou a suspensão aplicada ao jogador, ainda que o processo disciplinar continue a decorrer. 

A convocatória caiu mal junto do circulo próximo de Carrillo, e foi vista como uma tentativa de humilhação, mas ainda assim o jogador esteve na Academia entre as 8h30 e o meio-dia de segunda-feira, sensivelmente.

Não chegou a fazer qualquer tipo de treino, uma vez que no sábado à noite arrancou um dente do siso de urgência, e informou disso mesmo o Sporting. O peruano não se cruzou com outros jogadores do plantel principal, até porque Jorge Jesus tinha marcado o treino para as 17 horas.

Carrillo recebeu a indicação que teria de voltar à Academia pelas 9h desta terça-feira, para avançar-se com a avaliação da sua condição física, mas não compareceu.

Segundo explicou ao Maisfutebol fonte próxima do atleta, Carrillo informou os responsáveis leoninos que tinha tido dores muito fortes na segunda-feira à tarde e que por isso tinha regressado ao hospital para ser observado pela médica que lhe tinha feito a operação.

Nessa altura teria realizado uma ortopantomografia e está ainda obrigado a fazer exames complementares de diagnóstico. Só depois disso voltará a Alcochete, o que provavelmente ainda não acontecerá esta quarta-feira. A mesma fonte garante, de resto, que o Sporting tem consigo todos os documentos comprovativos do que acima referiu.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados