Nuno Valente estreou-se no Sp. Braga: «Mal consegui dormir»

9 abr 2014, 17:56
Nuno Valente

Guerreiro agradece a «coragem» a Jorge Paixão

Nuno Valente estreou-se no passado sábado na principal equipa do Sp. Braga. Aos 22 anos e formado no clube, o jovem diz ter-se realizado «um sonho de menino» e até revelou que mal conseguiu dormir depois do jogo com o Olhanense, em que foi aposta de Jorge Paixão no segundo tempo.

«Com estas coisas sinto-me jogador», foram as primeiras palavras de Nuno Valente à margem de uma visita do Sp. Braga à Associação Maconde. O jovem bracarense não foi capaz de esconde o regozijo por integrar a comitiva do Sp. Braga.

Não escondeu a felicidade, assim como não foi capaz de esconder os sentimentos inerentes à estreia no Sp. Braga. «Foi um sonho de menino, estou cá desde os onze anos e emocionalmente até lhe consigo dizer que mal consegui dormir quando cheguei a casa», referiu Nuno Valente.

No próximo domingo os Guerreiros recebem o FC Porto no Estádio Municipal de Braga. Mesmo jogando nesta quinta-feira em Sevilha, Nuno Valente não espera que os dragões se apresentem debilitados na pedreira.

«O Porto é uma equipa fortíssima, é sempre o Porto. Vamos jogar em casa e vamos tentar impor o nosso jogo, mas não vamos acreditar que o Porto vem frágil. É uma excelente equipa e de certeza que nos vai causar dificuldades», garantiu.

Nuno Valente fez ainda questão de agradecer ao técnico Jorge Paixão a oportunidade: «Aproveito para agradecer ao mister que teve coragem para me lançar. Estou muito contente. Acreditei sempre que o dia ia chegar».

Mais Lidas

Patrocinados