Olhanense-Belenenses, 0-0 (destaques)

9 mar 2014, 18:07
Olhanense vs Marítimo (LUSA)

Voltou o Lucas Souza da época passada

Figura: Lucas Souza

Voltou o Lucas Souza da época passada! O brasileiro encheu o campo, com uma exibição ao nível da última temporada, em que despertou o interesse de várias equipas. Com bom sentido posicional, cortou muitos ataques dos azuis, e foi importante nas transições da equipa. Também foi dos mais ativos perto da baliza adversária, aparecendo em algumas finalizações de cabeça. Faltou a pontaria…

Momento: 90+2

Belec evita a derrota do Olhanense, com grande defesa num desvio mortífero de Tiago Caeiro, na sequência de canto. A bola ainda foi à trave, mas não entrou. Uma defesa «impossível» que mantém viva a esperança do Olhanense no campeonato. Não evitou só a derrota, como que o Belenenses escapasse aos algarvios, na classificação.

Outros destaques:


Miguel Rosa

Na primeira parte viu-se mais nas tentativas de remate. Foram poucos, mas, talvez, os únicos da sua equipa. Com o maior atrevimento que Marco Paulo deu à equipa na etapa complementar, teve mais bola e isso elevou a sua exibição fazendo sobressair os atributos técnicos e organizativos da sua equipa.

Mladen

Tem sido central, e entrou, com surpresa, para a esquerda da defesa, no lugar do lesionado Jander. O romeno emprestado pela Roma esteve bem a defender, deixando coxo o ataque do Belenenses, desviado para o lado de Luís Filipe. A “secura” aplicou-se a Rudy e a João Pedro

Santana

A “estrela” argentina que o Olhanense recebeu por empréstimo do Génova, passou (quase) ao lado do jogo. Regressou após lesionar-se no primeiro jogo em que vestiu a camisola dos algarvios, e voltou a mostrar dificuldades físicas. A passo, foi impacientando os adeptos algarvios e o treinador Giuseppe Galderisi, que o substituiu antes do intervalo. É inegável o seu valor técnico, e mesmo limitado descobriu Dionisi na única oportunidade de golo na primeira-parte.

Relacionados

Patrocinados