VÍDEO: Rui Vitória ia cumprimentar Spalletti e ficou de mão estendida

24 nov, 17:58
Reação de Rui Vitória após Spalletti recusar ser cumprimentado
Reação de Rui Vitória após Spalletti recusar ser cumprimentado

Treinador português do Spartak ia cumprimentar o italiano, que seguiu para o balneário aparentemente insatisfeito. Russos venceram na Liga Europa

PUB

O treinador português Rui Vitória dirigiu-se para cumprimentar Luciano Spalletti no final do Spartak Moscovo-Nápoles desta quarta-feira, para a Liga Europa, mas acabou por ficar de mão estendida depois da reação do técnico italiano de 62 anos.

Spalletti, ao ver Rui Vitória ir na sua direção, continuou caminho para o balneário, apenas levantando a mão esquerda, em jeito de rejeição para o técnico português, que ficou visivelmente surpreendido com a situação.

PUB

A equipa russa venceu por 2-1, em Moscovo, igualando os napolitanos no topo do grupo C, com sete pontos – o Spartak também já tinha ganho em Itália, no jogo da primeira volta.

De recordar que, nesse primeiro duelo entre italianos e russos, Spalletti protagonizou um episódio caricato: precisou de ajuda para identificar Rui Vitória no cumprimento antes do apito inicial.

O outro jogo do grupo, entre Leicester e Légia, é na quinta-feira. Os polacos têm seis pontos e os ingleses cinco. As contas do grupo estão ao rubro.

Ora veja:

Relacionados

Novo Dia CNN

5 coisas que importam

Dê-nos 5 minutos, e iremos pô-lo a par das notícias que precisa de saber todas as manhãs.

Últimas