Guardiola queixa-se do relvado: «Quando vinha aqui jogar parecia um tapete...»

9 abr, 23:06
Bournemouth-Manchester City (EPA/Vince Mignott)

Treinador mostra-se satisfeito com o 3-3 conseguido no Santiago Bernabéu e garante que o apoio dos adeptos na segunda mão é essencial para seguir para as «meias» da Liga dos Campeões

Pep Guardiola admitiu estar satisfeito com o empate a três golos conseguido no Santiago Bernabéu, a contar para a primeira mão dos «quartos» da Liga dos Campeões.

Em declarações após o encontro, o técnico espanhol destacou a personalidade da equipa, num campo muito difícil e apelou ao apoio dos adeptos na segunda mão, que se realiza no Etihad, em Manchester.

«Entrámos bem no jogo, perante um adversário que é muito competente a defender. Acho que a segunda parte foi de grande personalidade da minha equipa, 3-3 é um resultado positivo e agora temos de vencer o próximo jogo para chegarmos às meias-finais», começou por referir, citado pela BBC.

«Na próxima semana temos os nossos adeptos, vão estar todos no Etihad e dar a energia necessária para que a equipa consiga vencer os «reis» desta competição. Vamos dar tudo, perante o nosso público», acrescentou.

Guardiola deixou ainda algumas críticas ao estado do relvado, recorde-se, que sofreu algumas alterações após as obras feitas no Santiago Bernabéu.

«Não me levem a mal, todo o trabalho feito aqui é impressionante, mas quando eu vinha jogar ao Bernabéu, o relvado parecia um tapete, suponho que o vão consertar», afirmou.

Relacionados

Champions

Mais Champions

Mais Lidas

Patrocinados