Marco Silva dedica vitória aos adeptos feridos em Guimarães

5 nov 2014, 22:18
Marco Silva

Sporting-Schalke, 4-2 (reportagem)

Marco Silva, treinador do Sporting, em declarações à «Sport TV», depois da vitória sobre o Schalke (4-2), em jogo do Grupo G da Liga dos Campeões:



[O Sporting sofreu primeiro, vitória do carácter?]
- Um grande carácter, entrámos bem no jogo, depois, em momentos como este, tudo acontece. Voltámos a sofrer um autogolo, mas nunca deixámos de acreditar em nós próprios. Fizemos uma grande primeira parte, não conseguimos dar a volta, mas jogamos com confiança, em toda a a largura do terreno. Como o 3-2 na parte final podíamos ter tremido um pouco, mas fizemos o 4-2. Demos uma imagem de grande carácter. Parabéns aos jogadores e aos adeptos que estiveram mais una noite presentes.


[Apuramento volta a ser possível]
- Sabíamos que tínhamos de ganhar este jogo. Fizemos o nosso papel, mas mais uma vez o Maribor empatou. Não esqueço o que se disse depois do nosso empate com o Maribor.


[Foi também uma resposta às críticas? Às palavras do presidente?]
- Nem podemos falar disso, estamos a falar do nosso presidente. Escreveu o que achava que tinha de escrever. Percebemos que os nossos adeptos estavam magoados também, tivemos um dia mau, quisemos dar a reposta no jogo seguinte e foi isso que fizemos. Queríamos vencer, por nós, pelos nossos adeptos e pelos dois adeptos que foram esfaqueado em Guimarães, esta vitória também é para eles.
 

Relacionados

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados