«Se Jonas tivesse marcado, o Benfica não teria perdido»

7 abr 2016, 17:53
Zbigniew Boniek (Reuters)

Presidente da Federação Polaca sai em defesa do árbitro do Bayern-Benfica

O presidente da Federação Polaca de Futebol, Zbigniew Boniek, saiu em defesa do árbitro do Bayern-Benfica, Szymon Marciniak, e considerou que «se Jonas tivesse marcado, o Benfica não teria perdido o jogo.»

«Estamos todos malucos? Todos podem errar, isso é algo que faz parte do jogo. O árbitro considerou que a mão do Lahm foi totalmente involuntária. Marciniak é um dos melhores da Europa e a sua atuação foi excelente. Se Jonas tivesse marcado, o Benfica não teria perdido o jogo. Os erros do árbitro também fazem parte do jogo e ele não cometeu nenhum erro», afirmou Boniek.

Em seguida, o dirigente confessou-se adepto do Benfica e disse que irá estar a torcer pelos encarnados na segunda mão dos quartos de final.

«Assisti ao jogo entre o Bayern Munique e o Benfica e devo dizer que sou adepto do Benfica há muitos anos, desde a equipa de Coluna, Torres, Eusébio e tantos outros... Eu estava a torcer pelo Benfica e agora desejo boa sorte para o jogo da segunda mão. Fiquei triste com a derrota, mas esse é apenas um pequeno problema.»

Boniek falou ainda sobre a publicação de Flávio Paixão, jogador do Lechia Gdansk que criticou o árbitro polaco, considerando esse um «assunto sério» que será analisado: «Vão ser analisadas, vamos ver se disse estas coisas. Se realmente o disse, arrisca uma multa ou uma suspensão. Mas isso é um problema da Comissão de Disciplina, não é meu», considerou.

 
 

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados