Turquia
Finalizado
3 - 1
Geórgia

Arsenal nega insultos de Arteta à família de Sérgio Conceição

13 mar, 13:46

Citado pela imprensa inglesa, o clube londrino desmente a versão do treinador do FC Porto

O Arsenal negou que Mikel Arteta tenha insultado a família de Sérgio Conceição durante o duelo entre os «gunners» e o FC Porto, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A imprensa inglesa, que cita fontes do clube londrino, desmente a versão apresentada pelo técnico dos dragões na sala de imprensa do Emirates.

««Isso é pouco importante. Aquilo que o Arteta diz ou não... Durante o jogo virou-se para o banco e em espanhol, deve ser uma coisa dos treinadores espanhóis porque já com o Guardiola foi a mesma coisa, insultou a minha família. No final disse-lhe para ter atenção, porque quem ele insultou já não está entre nós, e que se preocupem em treinar a equipa dele, porque pela qualidade individual tem obrigação de fazer mais e melhor», disse Conceição.

Confrontado com o episódio entre ambos no final do jogo, Mikel Arteta apenas disse que não comentava antes de dar por concluída a conferência de imprensa.

O duelo entre Arsenal e FC Porto apenas foi decidido nas grandes penalidades com os ingleses a levarem a melhor (4-2) e a seguirem para os quartos de final 14 anos depois da última presença.

Recorde a troca de palavras entre os dois treinadores após o jogo no vídeo associado ao artigo. (IMAGENS ELEVEN NA DAZN)

Relacionados

Champions

Mais Champions

Patrocinados