Taffarel e Júlio César na seleção brasileira: «Tudo está em aberto»

3 nov 2015, 23:47
Júlio César (Lusa)

Campeão do Mundo pelo Brasil em 1994 considerou vitória do Benfica justa

Cláudio Taffarel, antigo guarda-redes internacional brasileiro e atual treinador de guarda-redes do Galatasaray, em declarações aos jornalista após a derrota do Galatasaray com o Benfica no Estádio da Luz:


«Acho que a vitória do Benfica foi merecida. Se tivéssemos mais personalidade, procurássemos mais a vitória, pdoeríamos ter feito algo mais. O Benfica tentou sempre de todas as maneiras o golo e conseguiram o objetivo. Agora o Benfica está com um pé na próxima fase. Para nós está difícil, mas as coisas mudam muito rápido no futebol. Temos de acreditar.»

Sobre Júlio César

«O Júlio é um grande profissional. Depois do Campeonato do Mundo o Benfica ajudou-o muito a recuperar-se e estou muito contente que esteja a jogar bem pelo Benfica.»

Regresso à seleção brasileira é possível?

«Enquanto estiver a jogar tem possibilidades. É um guarda-redes experiente. Mas este tempo em que esteve fora da seleção acabou por dar espaço a outros guarda-redes mais jovens. Vai ter de esperar a oportunidade dele. Mas no futebol tudo está em aberto. Se continuar a jogar bem, se chegar o momento e se o Dunga precisar, sabe que pode contar com toda a experiência e bagagem que ele tem.»

Sobre Luisão, que marcou o golo da vitória do Benfica.

«O Luisão está bem de mais. Até já marca golos com o pé, não é só com a cabeça.»


 

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados