Lage: «A forma caricata como sofremos os golos deixa-nos tristes»

3 out 2019, 00:01

Treinador do Benfica após a derrota com o Zenit

O treinador do Benfica, Bruno Lage, garante que a estratégia para o jogo com o Zenit era a melhor, mas lamenta os erros que permitiram os golos do adversário.

«Tínhamos uma estratégia de ter bola e mandar no jogo com posse. Tinha dito ontem [terça-feira] que sentia que o Zenit podia jogar em 4-4-2, com muita pressão por dentro. A nossa intenção era procurar a largura e depois tentar as diagonais.»

«Senti que a equipa estava bem no jogo, mas perdemos aquela bola por dentro, numa oferta tremenda ao adversário, que depois ficou confortável no jogo. Acho que reagimos bem, voltámos a controlar o jogo com bola no meio-campo adversário, mas numa transição, sofremos um autogolo. E depois, sofrer o terceiro golo da forma como sofremos, deitou por terra todas as nossas aspirações.»

«Foi uma falta e uma desatenção da nossa parte. Eu nem vi o lance. Foi tão rápido que eu não vi. Fiquei com a ideia de que estávamos a falar com o árbitro, a falta foi batida rápido e entrou na profundidade.»

«A forma caricata como sofremos os três golos deixa-nos tristes. Mas temos de perceber os momentos que estamos a viver: começámos muito bem a época, a dar seguimento ao que fizemos na época passada, algumas lesões impediram-nos de estar tão fortes, mas esses jogadores estão a regressar.»

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados