VÍDEO: Liverpool de Félix não dá hipóteses ao PSG de André Silva

7 jun 2020, 18:02

Jogadores portugueses escolheram a UNICEF para receber o prémio de 100 mil dólares pelo duelo solidário de FIFA 20

João Félix venceu neste domingo André Silva num duelo português de FIFA 20, inserido na iniciativa solidária Gamers Without Borders. O jogador do Atlético de Madrid, a atuar com o Liverpool, venceu os encontros frente ao Paris Saint-Germain, equipa escolhida por André Silva, avançado do Eintracht Frankurt.

Um golo de Roberto Firmino decidiu o primeiro jogo a favor de João Félix (1-0), um duelo com vários tempos mortos e espaço para diversas piadas entre os dois internacionais lusos. Ao intervalo, por exemplo, André Silva perguntou ao compatriota se sabia falar inglês e onde tinha aprendido a língua. «Na escola. Ainda fui à escola», atirou Félix.

O Paris Saint-Germain começou melhor o segundo encontro e colocou-se em vantagem por intermédio de Ángel Di María. Porém, o Liverpool deu a volta com um bis de Firmino e outro de Sadio Mané. Ao quarto golo da sua equipa (1-4), João Félix não evitou uma grande gargalhada, aliás partilhada pelo próprio André Silva, que demonstrou estar menos habituado a jogar FIFA 20.

«Não jogo mais FIFA 20», desabafou o avançado do Eintracht Frankfurt, revelando ser mais adepto de COD (Call of Cuty).

O prémio de 100 mil dólares (75 mil para o vencedor João Félix, 25 mil para André Silva) atribuído pela organização do torneio foi encaminhado pelos dois internacionais portugueses para a UNICEF.

Relacionados

Patrocinados