Morreu Ivana Trump

14 jul 2022, 20:47
Ivana Trump

A empresária e modelo foi a primeira mulher de Donald Trump, com quem teve três filhos: Donald Jr., Ivanka e Eric. Morreu aos 73 anos na sua casa em Nova Iorque

Morreu Ivana Trump, avança esta quinta-feira a ABC News, que cita fonte familiar. A empresária e modelo tinha 73 anos.

Donald Trump confirmou, entretanto, a morte da ex-mulher em comunicado publicado na sua rede social, Truth Social. Na nota, o antigo presidente dos Estados Unidos detalha que Ivana morreu na sua casa em Nova Iorque e que os três filhos do casal - Donald Jr., Ivanka e Eric - eram o "seu orgulho e alegria".

“Estou muito triste por informar a todos aqueles que a amavam, que são muitos, que Ivana Trump faleceu na sua casa na cidade de Nova York. Ela era uma mulher maravilhosa, linda e incrível, que levou uma vida ótima e inspiradora. O seu orgulho e alegria eram os seus três filhos, Donald Jr., Ivanka e Eric. Ela estava tão orgulhosa deles, como todos nós estávamos tão orgulhosos dela. Descansa em paz, Ivana!", pode ler-se na publicação.

Ivana Trump, que cresceu na antiga Checoslováquia, casou-se com Donald Trump em 1977. O casal divorciou-se em 1992.

A família Trump também divulgou um comunicado a lamentar a morte de Ivana: "É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento da nossa amada mãe, Ivana Trump. A nossa mãe era uma mulher incrível - uma força nos negócios, uma atleta de classe mundial, uma beleza radiante e uma mãe e amiga carinhosa. Ivana Trump foi uma sobrevivente".

"Ela fugiu do comunismo e abraçou este país", continuou o comunicado. "Ela ensinou os seus filhos sobre coragem e resistência, compaixão e determinação. Ela fará muita falta à sua mãe, aos seus três filhos e dez netos".

E.U.A.

Mais E.U.A.

Patrocinados