Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Guardiola e as conversas entre Man City e Mbappé: «Ele tem futuro»

19 fev 2024, 13:17
Angers-PSG - Lusa
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

Treinador dos «citizens» foi curto na resposta, mas respondeu com muitos sorrisos à mistura

A saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain é o cenário mais provável no final da época e a imprensa espanhola até avança, esta segunda-feira, que o avançado já assinou pelo Real Madrid.

Ora, em Inglaterra, Pep Guardiola foi confrontado com supostas conversas do Manchester City com os representantes do jogador francês. Questionado sobre o que achava de Mbappé, Guardiola foi curto, mas esclarecedor.

«Acho que ele é muito bom. Tem futuro», brincou o treinador dos «citizens», que ainda soltou umas gargalhadas.

Relacionados

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM